sexta-feira, 6 de março de 2009

Crônicas de uma pequena cidade

O Primeiro encontro estadual da UJS, que está ocorrendo neste momento, na cidade de Americana, exatamente na casa Hermann, está cheia de atividades, mas a galera ainda tem tempo, pra se divertir bastante, abaixo segue uma crônica sobre a história que a juventude vive nos momentos de folga entre as atividades.


Crônicas de uma pequena cidade

No meio de uma euforia, fomos chamados para relatar neste humilde blog, um fato que está deixando uma humilde cidade em algum lugar deste país, de pernas para o ar, enviamos os nossos repórteres, para essa cidade para deixamos o cidadão brasileiro bem esclarecido sobre essa história.


Vai chover!!!!!

No encontro estadual da UJS na cidade da maionese (casa Hermann)

Após uma tentativa de golpe, ontem à noite para depor o prefeito Arthur “Tutu” da cidade da maionese, por não entregar a chave da casa dos moradores.
O prefeito fez uma mudança drástica no seu gabinete, trocando pessoas que eram de sua confiança, pois ajudaram na tentativa de golpe.
O prefeito além de permanecer no poder, ficou com mais força ainda, pois tem agora o apoio das empresas de telecomunicações, rádios, TV, internet (menos esse blog que e um blog apolítico e apenas relata os fatos), esse apoio surgiu graças a um marqueteiro o famoso “Ta Molhado”, que usando de sua sagacidade e percebendo a falta de um hino para mostrar esse aspecto nacionalista da cidade, criou um hino que virou Hit entre os moradores o VAI CHOVER,
Alem do hino, o prefeito e alguns secretários, tentam colocar a cidade no caminho do desenvolvimento, duas medidas já foi tomada a secretaria de Segurança Michelly (Mix) vai montar um grupo de segurança altamente técnico, o curso será feito hoje à tarde, perguntada sobre o tempo do curso, ela afirma que vai durar o tempo necessário para transformar essa na melhor equipe de segurança da nação
Outra medida que será tomada será realizado pela secretaria de limpeza pública o secretario Marcelo que prometeu criar o Prêmio – Troféu porco do ano para o individuo que, mas se preocupa com o desenvolvimento sustentável da cidade, se preocupa, mas não age para desenvolvimento da cidade.
Com essas medidas a cidade mesmo com a crise tem um pequeno aumento do PIB que hoje esta em 34% com essas medidas a cidade pretende chegar aos 40%.


Hino nacional da cidade de Maionese


Eu vejo uma pequena nuvem do
Tamanho da mão de um homem mais
Este é um sinal que a tua chuva vai
Descer

VAI CHOVER (20X)
VAI CHOVER (78X)
ABRA AS COM PORTAS
DO CEU

Extra, (90X)
Extra, (6 x )

O mundo acabara amanhã de manhã (666X)
Após esse processo o hino volta para primeira parte durante 2 horas

· Autor do Hino Vai chover

* Texto: Marcio Bernardi “Urso “

5 comentários:

Anônimo disse...

PELO JEITO OS NOSSOS CAMARADAS ESTÃO SE CONVERTENDO NEH...HINO FAZ CHOVER E DEPOIS EMMENDAM COM A MUSICA EXTRA,EXTRA!!! DO BANDA RESGATE DA IGREJA RENASCER...SÓ FALTA UMA SESSÃO DE DESCARREGO AGORA PRA FUNDAR A CIDADE!!!KKKKKKKKKK.

ABRAÇOS CAMARADAS!!!

Thalison Mendes disse...

Camaradas, não podemos esquecer do ilustre morador dessa cidade mística: nada mais nada menos do que a lenda chamada Alfafa!

Lizi Oliveira disse...

Adorei a crônica..
E que saudade da cidade da Maionese =/

Anônimo disse...

Ehhh...
NÉH POOWW VAI CHOVEE !!!
E OO CARAA !!

Anônimo disse...

alfalfa que é o cara
pegou 5 minas quase que simultaneamente kkkk