Os manifestantes entraram no plenário da Câmara e tiveram 10 minutos durante a sessão para falar sobre o ato e entregar o documento que contém as exigências para combater a crise. A militante da UJS Nandara Sakamoto representou todos os manifestantes e pediu unidade para juntos lutarmos contra a crise e a favor dos anseios da juventude. Foi formada uma comissão composta por 5 integrantes, todas militantes da UJS, e o retorno às reivindicações será tratado diretamente com esta comissão.A maior luta é pela elaboração de um projeto de lei que regulamente o passe livre dos estudantes se entendendo também aos universitários, e a UJS junto com outras entidades vai lutar por isso.
Jornais locais veicularam sobre o ato, e os manifestantes foram aplaudidos pelos vereadores pela iniciativa e respeito com o andamento da sessão sem qualquer tumulto ou confusão. Reportagens no jornal local da rede Globo também veicularam a manifestação.
Notícias nos sites http://www.camaraaracatuba.sp.gov.br/ e http://www.folhadaregiao.com.br/ .
Saudações socialistas!
3 comentários:
Boa!
Sobá
Fico muitissimo satisfeito em ver a juventude organizando-se para lutar pelos interesses da comunidade. Espero que todos apoiem iniciativas desta natureza, independente de idade.
Continuemos firme na luta por uma sociedade mais justa.
Postar um comentário