segunda-feira, 30 de março de 2009

Vídeo da UJS Marília em Manifestação contra a Crise Econômica

Assim como aconteceu hoje em sampa, as manifestações contra a crise se espalharam por diversas cidades do Estado.
Dá uma olhada aí no vídeo da de Marília. A UJS botando pra quebrar.

2 comentários:

Lizi Oliveira disse...

Mto bom o vídeo!!!
Marilia nosso exemplo..

Loli UJS Araçatuba disse...

Marília nosso exemplo....
vcs estão é ferrados olha só quanta responsa estão carregando hein!!!!
rsss

Tô montando o post do ato aqui em Araçatuba... foi bem positivo!
Beijão galera