terça-feira, 6 de outubro de 2009

Saída Oeste Arrastando Toda Massa!!!

Secundas da UJS se preparam para os congressos da UPES e da UBES.

Depois da importante participação na Etapa Estadual da Conferencia Nacional de Educação (CONAE), todas as energias são voltadas para garantir a participação do Maximo de estudantes nos congressos Estudantis.

E é com a disposição de Arrastar toda Massa, em defesa do Passe-Livre, da Eleição pra Diretor e construção da Gestão Democrática, de 50% do Pré-Sal voltado para o financiamento da educação, e de diversas outras Bandeiras que visão garantir uma Educação de Qualidade para a Juventude que a galera da UJS vai invadir as escolas.

E para conseguirmos fazer com que tudo isso que nós lutamos se concretize, precisamos de muito mais gente participando dessa batalha.
Vamos levar o debate de uma Escola mais democrática pra cada sala de aula, mostrar pra cada Estudante como é importante estar organizado no grêmio estudantil e nas entidades municipais, fazer com que a Juventude com muita Proposta de qualidade e debate real conquiste o espaço que é dela por direito na Sociedade.

Cada estudante tem muito papel a cumprir nesse momento e todos são bem vindos na entidade que esta disposta a conquistar tudo isso, por isso convidamos todos a participar da União da Juventude Socialista e Arrastar Toda a Massa para os congressos que estão por vir. Essa é mais uma das muitas Batalhas que teremos e com Garra seremos Vitoriosos.

A Todos, Saudações Estudantis...

Responsáveis da Campanha Arrastando Toda Massa na Saída Oeste:

JUNDIAÍ___________RAQUEL______Dir. da UJES
VARZEA PTA._______MYCON_______Pres. da UMES-VP
F. MORATO_________HELENO______Pres. da UMES-FM
CAIEIRAS__________JHONATAN____Pres. da UMEC
TABOÃO____________PHELIPE_____Pres. da UMET
OSASCO____________TARCIS______1° Tes. da UPES

Nenhum comentário: