segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hasta siempre, Pedrinho!

“Seguiremos adelante, como junto a ti seguimos”
( Silvio Rodriguez)
Estamos todos, militantes da União da Juventude Socialista, tomados por um estranho sentimento.

Um sentimento de profunda tristeza comparece em nossos corações como lamina cortante.

Perdemos a presença física do querido companheiro Pedrinho, líder secundarista e dirigente da UJS em Campinas; com seus olhos azuis sempre brilhando de esperança pelo mundo que haveremos de construir, mais belo e justo.

Ainda que a dor da ausência, irreparável e insubstituível, nos rasgue o peito, seguiremos lutando, agora também em seu nome, que se junta aos combatentes secundaristas que eternamente permanecerão na nossa memória.

Sua alegria, Pedrinho, seu entusiasmo, Pedrinho, seu sonho, Pedrinho, será sempre levado em frente, como um camponês que espalhou as sementes para colhê-las em fruto e flor.

A interrupção de sua trajetória não será um fim nela mesma, ainda que a dor seja grande.

Prometemos seguir em frente, com o coração numa cadencia triste, mas com a alma motivada para levar adiante nossos sonhos.

Foi um grande prazer tê-lo conosco, nas lutas e nas brincadeiras, rir das tuas piadas e te pedir pra concentrar nos momentos difíceis, nas agitações que soltam sempre nossa vontade de ver tudo melhor um dia.

Hasta siempre!
Venceremos!
Executiva Estadual da UJS SP

Pedro Iago Madalozzo Nogueira (ou Pedrinho como era conhecido), militante da UJS na cidade de Campinas, estava hospitalizado desde quarta-feira, quando foi atropelado por um ônibus. Faleceu na madrugada desta segunda-feira, deixando consternados familiares e a militância da UJS. O enterro será na terça-feira, às 8h, no cemitério Parque das Acácias (Av. Eng. Francisco de Paula Souza, 4370, saída para Valinhos)

3 comentários:

Unknown disse...

No momento fica o choro e a saudade, o sentimento de uma perda grande, de uma pessoa que eu nunca vi chorar, que eu nunca vi dizer que era impossivel.
A sua positividade sempre estará comigo, e sua amizade será eterna.

Vanessa
UJS Campinas

Iago Gabriel disse...

PEDRO, vc sempre estara em nossa militancia e em nossos corações !
URCES...
IAGO (ALFALFA)
UMES MARILIA

COMITE MUNICIPAL disse...

Pedro ou Pedrinho como gostava de ser chamado, a Saudade fica e as lembranças de um Guerreiro, que não tinha medo das Lutas, se uniu com Ernesto TChe Guevara, por que duas pessoas importantes nos deixaram mas nos ensinaram enquanto estiveram em nosso meio.
Saudades da UJS de Registro/SP aonde você sempre esteve disposto a nos ajudar nessa luta.
A sua energia e garra sempre estara em nosso meio.

Douglas Duarte
Presidente da UJS de Registro/SP