segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CUCA SP promove Oficina Teatral com grupo Pombas Urbanas

Eae Juventude?

O CUCA da UNE SP e da UEE-SP, através de seu Centro Cultura Gianfrancesco Guarnieri lança a Oficina Teatral "O Teatro e o Corpo". A proposta é que a primeira montagem do Núcleo Estudantil de Teatro participe do planejamento do CUCA SP, estabelecendo um recorte organizacional, sendo portanto o núcleo convidado para integrar a Equipe de Coordenação e gestão do Centro Cultural Gianfrancesco Guarnieri.

Jovens a partir de 13 anos e sem limite de idade podem iniciar uma atuação em produção cultural e circulação de bens artísticos a partir do Circuito Universitário de Cultura e Arte da UNE e da UEE-SP. Lembrando também, que o núcleo não está restrito a estudantes acadêmicos, mas aberto a toda a população.

A lotação máxima da oficina é de 20 pessoas e vai acontecer durante as quintas feiras até a primeira semana de março, ou sejam, 11, 18 e 24 de fevereiro e 04 de março. Depois as ações do Núcleo serão direcionadas a outras oficinas e capacitações afim de manter acesa essa chama que só tá começando.

Garanta a sua vaga ou a de um amigo, a UJS tem que se jogar!

Abraços,

Tata Nascimento
tatanascimento.artes@gmail.com
11 80327234
--
CUCA/SP - Centro/Circuito Universitário de Cultura e Arte de SP

Nenhum comentário: