segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DEM’os mostram a cara, é o velho PFL.

O PFL era conhecido por diversos escândalos, para esconderem sua velha cara tentaram se pintar de DEMOCRATAS. Mas como a verdade não demora por vir duas de suas principais lideranças enfrentam problemas com a justiça. Primeiro foi a prisão do governador licenciado do Distrito federal, José Roberto Arruda (ex-DEM, sem partido) agora é o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) que se encontra em situação delicada. A 1ª Zona de SP da Justiça Eleitoral definiu pela cassação de seu mandato pelo recebimento de doações ilegais na campanha de 2008. Trata-se de uma decisão em primeira instância, da qual os advogados do prefeito dizem que vão recorrer, suspendendo a punição até julgamento no TRE.

A decisão judicial foi anexada aos autos do processo contra Kassab na última quinta-feira (18/2) e deve ser publicada no "Diário Oficial" na terça-feira (23/2). A cassação do prefeito vale oficialmente após esse ato formal. Em nota a defesa de Kassab diz que interporá recurso que, à semelhança de casos antecedentes. A existência de um recurso fará com que a punição fique suspensa até julgamento em segunda instância.

Essa lama também suja José Serra

O DEM é o principal aliado do PSDB e esteve com Serra desde que foi eleito prefeito da capital paulista. Além disso, Kassab foi seu vice e sucessor em São Paulo, já Arruda era um dos nomes cotados para vice da chapa de Serra na disputa presidencial desse ano. E como diria o ditado popular “Diga-me com quem tu andas, e te direi quem tu és”!

Veja mais em: www.vermelho.org.br

Nenhum comentário: