sexta-feira, 5 de março de 2010

UJS rumo ao XXII Congresso Nacional de Pós Graduandos


De 15 a 18 de abril de 2010 o Rio de Janeiro sediará o XXII Congresso Nacional de Pós-Graduandos.“A Ciência não está de braços cruzados”, diz a chamada do congresso, e os jovens socialistas de São Paulo também não podem ficar.

É preciso demonstrar protagonismo neste momento: mobilizando, organizando e politizando a discussão de temas tão estratégicos para o desenvolvimento do Brasil. Nos meses que antecedem o Congresso Nacional da UJS e o CONEG da UNE, precisamos casar nossa atuação também com o Congresso da ANPG!

Um projeto de construção de uma sociedade mais justa e fraterna passa necessariamente por um projeto avançado para a ciência e tecnologia no Brasil. A UJS, precisa estar cada vez mais conectada a esse objetivo, e aproveitar o Congresso da ANPG para filiar mais pós-graduandos e incorporá-los às suas fileiras!

Por isso a Direção Estadual da UJS São Paulo e a Direção Nacional da UJS orientam que todos os militantes incorporem mais essa batalha ao seu cotidiano: o Congresso da Associação Nacional de Pós-Graduandos.

Mostra Científica, Grupos de Discussão e Eleição da nova diretoria da entidade compõem a programação.

Para mais detalhes sobre a eleição dos delegados acesse www.anpg.org.br


Por eleonora rigotti e luisa barbosa

Nenhum comentário: