quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nossa Campanha Continua




Salve Galera

A juventude conquistou o direito ao voto em 1989 quando diziam que a gente não estava preparado para contribuir no rumo que o país deveria tomar. Mostramos que a historia não é bem assim, conquistamos o direito ao voto com 16 anos, e mesmo não sendo obrigatorio, o número de votos da galera que ainda tá na escola só vem aumentando.
Este ano queremos que toda galera da escola que tiver com o seu titulo de eleitor participe das eleições e aumente ainda mais a nossa participação nas eleições, você sabe o porquê?
Neste ano, vamos eleger o novo Presidente da República, e a juventude não pode ficar fora dessa. O mais dificil nós ja conquistamos, que era o poder de tomar decisões com o direito ao voto a partir dos 16 anos; agora é com muito debate na escola, na rua, em casa e em todos os lugares onde a rapaziada estiver presente é que vamos falar sobre o futuro que, juntos, poderemos construir.
Essa é a hora de falar que queremos uma escola de mais qualidade, que nos prepare para os desafios que teremos na hora de entrar na universidade ou mesmo arrumar um emprego, que queremos uma saúde que trate das drogas como uma realidade que acaba com a vida de milhares de jovens todos os dias, e que nos criminaliza, que queremos falar de nossa sexualidade, porque temos em nossa juventude índices campeões de gravidez precoce, DST/AIDS, realidades difíceis na vida da juventude e que recebem pouca atenção do poder público.
Sempre nos disseram com sorriso no rosto que “o jovem é o futuro do país”, mas nessas eleições vamos mostrar que somos tambem o presente,e em meio a todos os problemas que enfrentamos serão as soluções que nós queremos debater, queremos ser também parte dessas soluções, o nosso país precisa avançar e nós temos muito para contribuir, o primeiro passo para isso é todo mundo com titulo de eleitor na mão fazendo o debate de que Brasil queremos Construir.
2010 É Nossa Vez, Se Liga 16!!!

Nenhum comentário: