terça-feira, 18 de maio de 2010

Vencemos!Grêmio Estudantil Antônio Guilherme Ribeiro Ribas Vençe eleição na EE Júlio Pardo Couto

Vençemos!Foi assim que os Estudantes da chapa única da Escola Estadual Júlio Pardo Couto em Praia Grande falaram, quando acabou a contagem dos votos,sendo chapa única na escola os estudantes votaram Sim,apoio e voto na chapa;Não,não voto na chapa e brancos ou nulos!
Ansiosos pelo resultado os integrantes da chapa comemoravam cada voto sim dos seus colegas de escola, sabendo da responsabilidade que terão de hoje em diante e do compromisso de fazer muitos debates e passeatas na cidade!
Há anos não havia um processo eleitoral de grêmio na escola e com muito diálogo com a direção da escola e professores e claro com a ajuda da UPES os estudantes interessados procuraram a UPES e nós de pronto atendemos,Bruno Reis (Tesoureiro da UPES) e o Elder da Silva (Pres. da UJS na cidade) ajudaram no processo eleitoral do grêmio na escola.
Patrícia Silva -Pres. do Grêmio Antônio Guilherme Ribeiro Ribas-explicando quem foi e quem é o Antônio Ribeiro Ribas,todos gostaram da sugestão e aprovaram o novo Nome do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Júlio Pardo Couto,localizado na zona norte da cidade de Praia Grande.
Contado os votos,eles vibraram quando soube que 484 estudantes concordavam com a Chapa escrita,36 votos Não e 5 brancos/nulos,comemoraram e falaram que será um novo tempo na escola que está totalmente sucateada e sem atividades culturais para os estudantes da escola e comunidade!

Abraçados com a Bandeira da UBES e com os colantes do Congresso da UJS no peito,o Grêmio Estudantil Antônio Riberiro Ribas firmaram compromisso em participar das atividades e plenárias da UJS na cidade e já estão preparando a bancada da escola para o Congresso Estadual da UJS-SP que acontecerá dias 28,29 e 30 de Maio na cidade de Rio Claro.

Com as palavras de ordem abaixo,encerramos o processo eleitoral na escola.
UPES,UPES,EDUCAÇÃO,EDUCAÇÃO!
SOU ESTUDANTES SECUNDARISTA,DA UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

õ/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.