quarta-feira, 30 de junho de 2010

Laudo Médico - PSDB (é pra dar risada!)

Conforme solicitação do PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB, para esclarecimento à todos seus militantes, enviamos o laudo médico referente à causa-mortis da referida agremição política acima.

MÉDICO LEGISTA: DR. POVO BRASILEIRO

Após um minucioso trabalho de verificação do cadáver, inclusive fazendo radiografias, exame de próstata, tomografia, lavagam estomacal e demais exames ,constatamos que a única CAUSA-MÓRTIS, como já se desconfiava, devido ao seu tamanho, foi sua língua comprida se assim melhor interpretado for. Essa doença tem origem na direita, mais associada aos TUCANOS SELVAGENS, que insistem em se filiar em uma certa agremição política chamada "Tucanus strepadus", vulgarmente chamada de PSDB. Essa doença está se espalhando rápido devido o fato de outras pessoas estarem se filiando ao citado partido, que é altamente venenoso e muito comum no Brasil.

SEUS SINTOMAS SÃO: inicialmente, muita humildade e resignação, mas ao primeiro sinal de vitória, a boca começa a se abrir muito, falando demais e se gabando a toda hora. No final, antes da hora derradeira, muda a tática e começa uma choradeira geral, reclamando dos resultados das eleições que os mesmos disputam e até dos partidos adversários se estes insistirem em não deixá-los ganharem a eleição: logo após vem o óbito, fulminante, hora em que a boca se fecha até o próximo pleito eleitoral, digo vitória.
Seu antídoto é simplesmente uma mordaça, para falar menos e agir mais."

Brasil, 31 de outubro de 2010.

Dr. Povo Brasileiro
Médico Legista

Nenhum comentário: