terça-feira, 3 de agosto de 2010

Camapanha UJS Bauru

A UJS Bauru abre a campanha Eu estou com Petta, no aniversario da cidade de 114 anos do município. Mostrando a cara da UJS e apresentando seu estilo enovador apresentando a entidade e o que a candidatura de Gustavo Petta representa para os avanços da juventude paulista retratando nossa historia e a conquista que representa nossa entidade ter um candidato da juventude na camara dos deputados.
Passaram por ali mais de 80 mil pessoas em dois dias de festa que ocorreram no dia 31 de julho e 01 de agosto, conversamos com mais de 100 pessoas e fortalecemos a entidade em Bauru fazendo mais de 30 filiados que estão com Petta e nas fileiras da UJS .


Click na foto para abrir o álbum

A campanha da UJS foi tão boa que até o prefeito Rodrigo Augustinho e o secretario do meio ambiente vieram nos visitar em nossa tenda.

Aguardem este é apenas o começo de uma longa caminhada constantemente apareceremos com mais novidades vindas de Bauru mostrando nossa força sendo renovada dando uma nova cara a cidade.
Estaremos dia 03/08/2010 na escola Ernesto monte mostrando a posição da UJS para os estudantes. Nas próximas horas mandaremos um relatorio do que foi esta nossa visita.

João Batista Marques Moura
Presidente da União da Juventude Socialista Bauru

Nenhum comentário: