domingo, 7 de novembro de 2010

O desespero da Veja...muito engraçado...

O ator Bemvindo, no twitter @bemvindo_ator, todos os dias faz um chatcam que ele, juntamente com o ator José de Abreu, apelidaram de Rádio da Liberdade. Pois bem, uma das histórias engraçadíssimas que o Bemvindo conta é da revolta da sua esposa com a Revista Veja.

A esposa de Bemvindo nunca aparece na twitcam dele, até que um twitteiro apelidou-a de ‘a mulher do Tom e Jerry’, aquela mulher que no desenho animado do gato e rato aparece apenas as pernas.

O twitteiro @dibarros70 ouvindo as histórias de Bemvindo gravou sua própria conversa com o telemarketing da Veja, como ele próprio conta aqui “@Bemvindo_ator: Vc contou: Patroa x Veja. Me ligam sempre. digo ñ comprar pq malham Lula. 6ª, de novo. Gravei: http://tinyurl.com/29a37d9

O que me chama mais atenção é a desculpa que a moça do telemarketing da Veja dá para o fato de Mainardi não fazer mais parte do quadro de colunistas da revista. Será que ela acredita na versão que tenta vender aos assinantes?Quanto ao @dibarros70 é uma pessoa muito educada, como vocês podem conferir na gravação que ele fez:



Fonte Blog da Maria Frô

Nenhum comentário: