terça-feira, 11 de janeiro de 2011

13º CONEB da UNE será no CT da UFRJ/Fundão


Saiba detalhes sobre credenciamento, alojamento e outras sugestões para chegar tranqüilo no evento
A diretoria da UNE está a todo vapor nos preparativos finais para a realização do 13º  Conselho Nacional de Entidades de Base (CONEB) da UNE.

Um dos principais fóruns de deliberação do movimento estudantil deve receber cerca de 3 mil representantes de Centros e Diretórios Acadêmicos (CAs e DAs) de todo o Brasil. Eles estarão reunidos em Conselho para
 decidir os rumos que o movimento estudantil vai tomar no próximo período.

O palco dos seminários e debates será a cidade maravilhosa, mais precisamente o Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CT da UFRJ/Fundão). Fique atento às informações abaixo e divulgue para os colegas.

Local do 13º CONEB da UNEOs encontros e debates do 13º CONEB acontecerão no prédio do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no campus Fundão (CT da UFRJ). 

Como chegarAntes de tudo, procure na sua universidade – no CA ou DA – quem está providenciando o transporte para o 13º CONEB da UNE. Essa caravana deverá chegar ainda na manhã do sábado (15) na Federal do Rio, a tempo do credenciamento que começa às 12h.
Endereço: Av. Athos da Silveira Ramos 149 -  Bloco b, 2º andar – Ilha do Governador, Rio de Janeiro – RJ. Cliqueaqui e veja no mapa.

Via rodoviáriaPara quem desembarcar no Terminal Rodoviário Novo Rio, existem cinco opções de linhas de ônibus para chegar à Federal.  Busque o balcão de informações e escolha o que lhe for mais conveniente.
Terminal Novo Rio: Av. Francisco Bicalho, 01 - Santo Cristo - Telefone (21) 3213-1800

Via aéreaO aeroporto Santos Dumont fica no centro da cidade. É o mais próximo da Ilha do Governador, onde fica o campus Fundão da UFRJ. Existem duas opções de ônibus. Consulte o balcão de informações e opte pelo caminho que for mais conveniente. 
Aeroporto Santos Dumont": Praça Senador Salgado Filho s/n° Centro – RJ - (21) 3814-7070
Credenciamento
O credenciamento dos delegados terá início às 12h do sábado (15). Se já providenciou o pagamento do boleto da taxa de inscrição, traga o comprovante. Ele vai agilizar o processo.

Caso ainda não tenha garantido sua inscrição, não vacile. Clique aqui e preencha as informações para gerar o boleto, que deverá ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal.  Assim estará apto a representar sua universidade no Conselho.
O valor da inscrição dará direito ao credenciamento, às refeições, ao alojamento, e ao transporte – do dormitório até o local dos debates.

A plenária final vai acontecer no Ginásio do Maracanãzinho, complexo esportivo com capacidade de acomodar mais de 13 mil pessoas. 

Endereço: Maracanãzinho - Rua Prof. Eurico Rabelo, s/n

AlojamentoCerca de 80% dos delegados e demais participantes do CONEB ficarão alojados na UFRJ/Fundão. Escolas das imediações da Federal também estão sendo alocadas para receber os estudantes. Haverá transporte para levar aos locais das atividades.

2 comentários:

Anônimo disse...

A passagem de ônibus aumenta, estudantes apanham e a UJS nada, nada e nada, como se mais uma vez se divertisse...

Parabéns por se assumirem, finalmente, sociais democratas!

Igor de Fato disse...

Camaradas da UJS SP

Compartilho com vocẽs o texto que escrevi sobre essa idéia que nós prezamos tanto que é a ideia do Socialismo com a nossa cara. O texto está disponível no link abaixo, que pode ser copiado e colado na barra de endereços:

http://igordefato.blogspot.com/2011/01/socialismo-com-nossa-cara.html

Obrigado,

Igor Pereira
UJS/RS