terça-feira, 18 de outubro de 2011

2º Conferência Nacional LGBT




Galera, 
 
Está se desenrolando o processo da 2ª. Conferência Nacional LGBT.  Em São Paulo as etapas municipais e regionais se encerraram, e agora estão abertas as inscrições para a participação na Etapa Estadual de São Paulo que acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro.

 
Avaliando nossa articulação no Estado de São Paulo, podemos dizer que nossa presença no movimento LGBT é quase nenhuma (a exceção da experiência pioneira e bem sucedida de Campinas), logo, faço um veemente apelo aos jovens que, caso conheçam militantes das mais diversas frentes de atuação da UJS que também possam atuar junto à frente LGBT e estejam baseados em São Paulo, que os oriente a realizar a inscrição e participar dos debates da Conferência.
 
As inscrições são abertas a tod@s que queiram participar (LGBT ou não), e serão feitas pelo site da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo pelo link:http://www.justica.sp.gov.br/novo_site/FormularioConferenciaEstadual.asp
 
Tenho a certeza que mesmo com o pouco acúmulo que temos na área, a UJS tem condições de mobilizar seus militantes, fazer uma boa intervenção e elevar o nível do debate na Conferência!
 
Um abraço,

Flavio Alves www.ideias-canhotas.blogspot.com

Nenhum comentário: