quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fique ligado na 2ª Conferência Estadual de Juventude

Nos dias 4, 5 e 6 de novembro acontecerá na faculdade UNAERP no município de Guarujá a 2ª Conferência Estadual de Juventude, onde os jovens eleitos que participaram das etapas preparatórias vão debater e apresentar toda a riqueza e pluralidade da juventude de São Paulo.

O processo da 2ª Conferência Estadual da Juventude de São Paulo está a todo o vapor em inúmeros municípios do Estado, nas etapas municipais e regionais.

As Conferências Regionais têm o objetivo de contribuir para a construção e o fortalecimento da Política Regional de Juventude, mas é também uma etapa integrante da II Conferência Estadual de Juventude.

Aqui no Portal da Juventude você acompanha quando, onde e como foram essas Conferências que são responsáveis em representar as propostas dos municípios, regiões e demandas de sua juventude.

Envie as informações, fotos e dados da Conferência do seu município para que possamos divulgar aqui no Portal para o e-mail faleconosco@juventude.sp.gov.br.

Quer ficar ligado em tudo sobre a Conferência? Acompanhe no Portal e nas redes sociais da Juventude @juventudesp no Twitter e no Facebook.