segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vem ai, a terceira edição do espaço "Socializando" da UJS|SP!


Já será no próximo final de semana, entre os dias 01 e 03 de março, a terceira edição do espaço "Socializando" da UJS|SP!
Pra você que ainda não se ligou no que é essa atividade, seguem aqui algumas informações pra vc se preparar e seguir rumo à Mogi das Cruzes cheio de disposição pra trocar muita ideia e também se organizar para todos os desafios de 2013 (além de rever os amigos e curtir uma piscina rsrs).
O QUE É O "SOCIALIZANDO"?


O Espaço Socializando da UJS|SP é um dos espaços de formação política que a nossa entidade organiza para poder discutir temas relevantes que envolvem a juventude, assim como debater a nossa forma de se organizar nas diversas frentes de atuação da UJS. Essa já é a terceira edição do espaço, que tradicionalmente leva grandes debatedores para apresentar os temas.  É no Socializando para que os militantes da UJS de todo o estado debatem suas opiniões e tiram os encaminhamentos para o planejamento da nossa ação por todo o ano de 2013. Serão debatidos temas como: movimento estudantil secundarista e universitário, esportes, educação, questões de gênero e raciais, meio ambiente, cultura, políticas publicas de juventude, saúde, entre outros...

ONDE E COMO SERÁ?

Será realizado entre os dias 01 e 03 de março de 2013, na cidade de Mogi das Cruzes (grande SP), na colônia de férias "Terra do Saber". Veja como chegar!
As delegações sairão das cidades na sexta a noite e voltarão no domingo a noite. Os debates se iniciarão pela manhã e terminarão no começo da noite. A idéia  é organizar uma atividade cultural de integração no sábado a noite, por isso, vá preparado para os momentos de descontração também.

QUANTO CUSTA?

R$ 20,00 somente, que inclui alimentação (café da manha, almoço e jantar), transporte e alojamento; que já possui beliches, colchões e banheiros separados (estilo academia).

O QUE LEVAR?

Leve roupas para dois dias e duas noites, considerando que a cidade de Mogi das Cruzes é um pouco fria, não esqueça de levar cobertor, produtos de higiene pessoal, roupas de banho (torçam para que não chova!) e muuuuuita energia para mesclar política séria com a irreverência da juventude.
Nós da UJS acreditamos que os espaços de formação tem que ser bem aproveitados, por isso, leve um caderno para anotar suas dúvidas e observações, assim como acreditamos que a juventude não precisa ser chata ou mal humorada pra ter opinião política e ir às ruas! Essa é a política com a nossa cara, não perca o Socializando, estamos esperando por você!!!!

COMO FAÇO PRA IR?

Entre em contato com a Direção da UJS da sua cidade ou com a Direção Estadual pelo telefone (11) 99117-6653 ou email renatarosa.ujs@gmail.com