sexta-feira, 28 de março de 2014

Eu Sou Mais Um

Eu sou mais um!

Mais um jovem preto e pobre da periferia que assisto minha perspectiva nos jornais, sim eu leio jornais  e eles dizem que mais um igual, morre nesse momento. 
Vejo o quê que eles querem de mim. Que eu pague uma fatura que não é minha, com a desculpa que a solução para o descaso social e o sucateamento da educação, se resolve com a diminuição da maioridade penal  e com morte acidental por uma bala perdida (que não acontece em bairros nobres). 
Eu sou mais um que vou contrariar as estatísticas. Lutarei pela desmilitarização da policia e não morrerei  na mão da PM assassina
Eu sou mais um que lutarei pela liberdade pelo direito de ir e vir e organizarei junto com os meus, rolezinho de milhões nas assembleias legislativas, avenidas e shopping centers.
Eles vão tremer, pois o morro vai descer.
Somos 155 milhões de brasileiros que moramos na periferia e não teremos medo de meia dúzia de burgueses. Eu sou mais um que por amor ao povo e paixão a nossa causa direcionei minha raiva e combaterei um bom combate em nossas trincheiras com inteligência.
Na luta institucional, nas urnas, nas assembleias, na direção de entidades, na luta ideológica, quando respirarmos.
Talvez a maior delas seja interna... Devemos defender e proliferar nossa ideologia.
Na Luta com o povo.  Nas ruas, nas manifestações, nas paralisações e greves.
Eu sou mais um que junto a vocês em nossa plenária decidirá as características de nossa  luta, isto é, definindo táticas, manobras, recuos e avanços rumo ao alcance de uma estratégia pré-concebida.
A plenária estadual de Juventude e Periferia da UJS será na cidade de Rio Claro, no dia 20 de abril, mais informações é só clicar aqui.

Seja mais um também e se junte a nós e seremos milhões

Declare guerra a quem finge te amar
#RumoAo17°CongressoEstadualUjsSp
#Juntossomosmaisfortes

Marcelo Leonardo Freitas (Diretor da Nação Hip Hop Brasil)

Nenhum comentário: