segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A mídia, o buraco e os tucanos!

Passados dois anos da tragédia do metrô na nossa cidade de São Paulo ficam algumas perguntas ainda sem respostas até hoje.

1) O buraco segundo o ministério público é culpa do Governo DEMo-Tucano Serra e do Consórcio Linha 4, que é a privatização do Metrô, inclusive o MP ordenou a prisão de 13 pessoas referente a este caso?

2) O engraçado é que a grande mídia nada repercutiu sobre o caso, o que ocorre? Seria que não é de grande relevância a população paulista saber de qum é a culpa verdadeiramente? O atraso na entrega do linha 4, que estava prevista incialmente para o final de 2006?

3) A privatização da linha, que ninguém sabe como funciona, a maneira que foi realizada, onde foi parar o dinheiro? Até mesmo porque ainda está sendo construida com recursos públicos.

Enfim ficam essas questões após dois anos, o papel da grande mídia é nós meros agentes sociais, tentando denunciar o golpe midiática e a blindagem demo-tucana por parte da grande mídia brasileira.

Ricardo dos Reis, é membro da direção municipal da UJS-Capital, membro da direção estadual da UJS-SP, e representante da UNE na CONAP.

Nenhum comentário: