quarta-feira, 25 de março de 2009

Militante de Carteirinha: UJS|SP fará 1000 carteirinhas em 2 meses

Na segunda-feira a Direção Nacional lançou a Carteira Nacional de Militantes da UJS. Esta idéia (que hoje já é concreta!), era uma prioridade de execução da política de finanças desde o último congresso da UJS.

Ela nos permite organizar muito mais a UJS pois, através deste instrumento, teremos mais identificação da militância que atua em nossas frentes. Uma UJS de massas, com ampla parcela da juventude, precisa deste tipo de iniciativa para organizar a juventude. Ser militante de carteirinha será motivo de orgulho para todos os jovens socialistas.

Além disto, temos que encarar a campanha de implementação da carteirinha de forma ideológica, afinal a UJS precisa sustentar a sua ação política nos níveis nacional, estadual e municipal através de ações de estruturação continua entre a juventude. Sustentar materialmente a UJS é tarefa de cada um de nós, militantes socialistas!

Nossa situação financeira hoje é deficitária perante os objetivos políticos que temos. Para jogar um papel mais decisivo na batalha eleitoral de 2010 e alcançarmos a meta de 50.000 filiados aprovada no 1º Encontro Estadual da UJS precisamos encarar a política de carteiras com seriedade e ousadia. Será preciso muita disposição pra garantir que todo militante tenha a sua carteira. As Direções Municipais em conjunto com a Direção Estadual devem assumir essa tarefa, executar um plano conjunto com a mesma seriedade que tratamos todas as grandes campanhas que envolvem a UJS.

Por isto, estou propondo que alcancemos a confecção de 1000 carteiras da UJS em dois meses pelo Estado, para testarmos nosso poder de implementação deste projeto. Para isto, cada cidade precisará se comprometer com a campanha, debater uma meta municipal, comprar o debate político sobre a carteira com a militância, buscar alternativas conjuntas que nos permita alcançar este o objetivo.

Este chamado é para toda a militância, é uma meta fundamental para a UJS.
Eu já fiz a minha. E você já fez a sua?

Bruno Prado
Tesouraria Estadual da UJS

Um comentário:

BRUNO REIS disse...

SAUDAÇÕES SOCIALISTAS!!!

CAMARADA E CHARÁ BRUNO...ESTÁ DEMAIS A NOSSA CARTEIRINHA E DE DAR INVEJA A QUALQUER PARTIDO OU CARTÃO DE CRÉDITO!!!RSRSRSRSR.
NÃO VEJO A HORA DE COMEÇARMOS ESTE TRABALHO AQUI EM PRAIA GRANDE...LITORAL JUNTO COM AS OUTRAS CIDADES!!!
ALÉM DE ORGANIZAR A UJS...NOS TORNAMOS MAIS TRANSPARENTES EM RELAÇÃO A NOSSA IDENTIDADE POLITICA E IDEOLÓGICA!!!
VALEU DEMAIS...VOCÊ TEM A SUA E A MINHA??

ABRAÇOS E ATÉ MAIS!!!