segunda-feira, 9 de março de 2009

Ministro prestigia Encontro Estadual da UJS

O dia de hoje se tornou muito especial, não só por estarmos unidos por uma causa justa, mas também, por receber um ministro que por cinco anos foi presidente a frente da UJS nacional; o ministro Orlando Silva, nos brindou com a sua presença contando um pouco de sua história, relatando que no seu tempo de secundarista, Em Salvador capital da Bahia, foram tempos árduos, de luta contra a política imperialista.

Nosso ministro do esporte lembrou-nos também que apesar das dificuldades que sofremos para por nosso movimento nas ruas, hoje nós estamos vivendo uma época de ouro, onde temos um presidente que afirma que não deixara o proletariado pagar pela crise, que o mundo está vivendo, sugerindo assim que essa é a hora, de nosso movimento ganhar espaço e fazer a revolução.

Nas palavras de Orlando ele não poupou entusiasmo, quando descreveu como a UJS foi importante para a sua formação política idealista.

Em sua despedida tivemos a felicidade de filiar o vereador mais votado da cidade de Ferraz de Vasconcelos, com aproximadamente 2500 votos, conhecido como “Vai Chover”.

Renata Martins e Ana Caroline “Loli”

Nenhum comentário: