quarta-feira, 11 de março de 2009

Vereador mais votado de Ferraz de Vasconcelos se filia à UJS no Primeiro Encontro Estadual.

Na data em que se comemora o dia do sangue (símbolo da luta da juventude e do povo), no encontro estadual da UJS, os militantes foram despertados pela música de Ezequias Fellippe Rodrigues, 19 anos, o “Vai Chover”. Justificar
Com um violão nas mãos, ele alegrou o dia do encontro, sendo rapidamente incluído na comissão de mobilização pelo presidente da UJS na capital paulista, Carlos.

“Vai Chover” é um jovem evangélico, pertencente à Assembléia de Deus Ministério do Brás; conhecido na sua cidade, por seu violão. Carismático, ele nos confidenciou que nunca havia pensado em ser vereador, mas foi incentivado pelas palavras daqueles que o admiravam e se identificavam com sua poesia.

Depois de uma campanha sem recursos, surpreendeu a todos com seus 2384, dos quase 75 mil votos contabilizados pelos demais candidatos ao Legislativo, elegendo-se como vereador mais votado de Ferraz pelo (PCdoB).

O jovem atribui o sucesso eleitoral à sua fé, honra à família, à juventude, e a igualdade das pessoas afirmando que entrou é pra vencer. Irá agora focar o povo e a juventude através do esporte e da educação.

Sobre a UJS, ele fala que todos os jovens deveriam participar e, dessa maneira, conhecer o que é política, Estado, cultura. “A UJS traz o jovem para a realidade”, afirma o vereador.

Para a juventude, vai chover, deixa os seguintes versos:
“Que nada está perdido
Jesus é teu amigo
Nele você pode confiar
Que a tua vitória vai chegar”.

Por Rodrigo Campos

Nenhum comentário: