quarta-feira, 22 de abril de 2009

Encontro Paulista lança Blog Estadual do Movimento “da Unidade Vai Nascer a Novidade”

Nesse sábado representantes das principais universidades do estado debateram educação e os rumos para o país e para São Paulo, dando inicio a construção da tese do movimento “da Unidade Vai Nascer a Novidade” em São Paulo.

O centro foi a necessidade da unidade para, em meio a crise capitalista, conquistar dias melhores para os estudantes e para a juventude.

Nesse dia a coordenação paulista do movimento “da Unidade Vai Nascer a Novidade” aproveitou para lançar o blog estadual “em São Paulo vai Nascer a Novidade”. “Para falar com muitos estudantes é preciso ter instrumentos eficientes, e a internet é um meio que nos permite dialogar com amplas parcelas da juventude” declarou Rodrigo Moreira Campos – Diretor Estadual de Comunicação da UJS.

Vanessa Stropp, diretora do CUCA da UNE e militante da UJS, será responsável pelo Blog, seu objetivo é manter o blog alimentado de noticias do movimento, vídeos, fotos e as agendas. Através do e-mail blogdaunidade@gmail.com, todos os estudantes do movimento poderão ajudar na construção do blog. A equipe do Blog, coordenada pela Vanessa, contará com colaboradores nas principais regiões do estado.

Fazer “bombar” o blog é também tarefa da militância da UJS! Acessem e divulguem:

www.emsaopaulovainasceranovidade.blogspot.com

Nenhum comentário: