sábado, 2 de maio de 2009

A Cultura tomando conta da capital paulista, é a 5ª edição da virada cultural

A virada cultural apesar de nova, apenas 5 anos, já foi incorporada na vida e no calendário da cidade de São Paulo. São 24 horas de muita expressão cultural com as diferentes linguagens das mais variadas tribos da juventude paulistana convivendo juntas. Cuidado, após tocadas as sirenes instaladas nos edifícios da praça patriarca você poderá ser surpreendido com alguém soprando poesias em seu ouvido, um piano tocado em plena praça pública, kombis tocando forró ou cheia de palhaços, pirâmides humanas ou com monstros projetados em edifícios.


Números aéreos dentre edifícios, façanhas circenses, artifícios, carros e máquinas de espetáculo se descortinam diante e em meio à multidão, cinema, teatro muita música de variados gêneros, será música eletrônica, rock, MPB, Romântico brega, Samba-rock, um palco com 24h de tributo ao Raul Seixas, mesa de samba e partido alto enfim muita criatividade artística que promete mobilizar cerca de 330 mil pessoas.


A militância da UJS vai se misturar nessa overdose cultural, a galera socialista está marcando de se encontrar na Av. São João, perto do tradicional Bar Brahma para um “esquenta” da virada.


Confira a Programação Completa da Virada Cultural

Nenhum comentário: