quarta-feira, 10 de junho de 2009

'' Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira '' Che

Neste ano, a manifestação terá o tema "Sem Homofobia, Mais Cidadania - Pela Isonomia dos Direitos!"

Os grandes clubes gays não terão seus trios elétricos na Parada do orgulho LGBT de São Paulo que acontece neste domingo, 14, na Paulista,. Na lista divulgada na tarde desta terça-feira, 9, são vinte os trios confirmados, apenas seis não são de ONGs/Sindicatos. Isso significa que catorze trios elétricos que desfilarão neste domingo são da própria APOGLBT ou de entidades apoiadoras .
Um dos trios, aliás, o primeiro deles, é dedicado à campanha "Não Homofobia" que pretende colher 1 milhão de assinaturas pela aprovação do PLC 122 _que penalizará a homofobia no Brasil. Este trio ficará estacionado na esquina da Rua Augusta com Avenida Paulista, onde fará coleta de assinaturas. Devido às obras da linha 4-Amarela do metrô, neste ano os trios estarão posicionados do lado esquerdo da Avenida Paulista, em sentido de contramão, para possibilitar a manobra dos carros no momento da curva para Rua da Consolação, onde eles voltam ao sentido correto.

Venha a fazer parte desse grande ato político e traga sua família. Vamos juntos construír a cidadania e a luta contra a homofobia e pela livre orientação sexual.

A partir das 10h, começa a concentração do público para a 13ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e 12h haverá o Ato de Abertura.

Os militantes socialistas vão se concentrar no carro N° 18 com a presença de diversos convidados.

Um grande abraço a todos e viva o socialismo e a luta pelos direitos iguais.

Confira a lista de trios elétricos e suas posições

01- Não Homofobia! 02- APOGLBT – trio oficial 03- Ministério do Turismo 04- Disponível.com 05- 155 Hotel 06- Parceria Civil JÁ! 07- UGT (União Geral dos Trabalhadores) / SECSP (Sindicato dos Comerciários) 08- CADS (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual - SP) 09- Prefeitura da Cidade de São Paulo 10- CRP (Conselho Regional de Psicologia) 11- CUT (Central Única dos Trabalhadores) 12- SEESP (Sindicato dos Enfermeiros) 13- APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) 14- ABCD’S (Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual) 15- Agência TOP 16- Banda do Fuxico 17- Salete Campari 18- CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil 19- Guia São Paulo de Bolso 20- APOGLBT - Homenagem

Saudações Socialistas


Denilson Junior
Diretor LGBT da UJS

Nenhum comentário: