segunda-feira, 29 de junho de 2009

RECONSTRUÇÃO DA UJS ARAÇATUBA ROLOU NESTE SÁBADO!

A UJS Araçatuba foi reconstruída na plenária, realizada neste sábado (27) na Câmara Municipal.
Com a participação do Prefeito, da Presidente da Câmara Municipal e de também três vereadores, a plenária foi marcada como a primeira atividade realizada pela atual direção. O Prefeito Cido Sério discursou sobre sua militância na UJS nos anos 80 junto com a Presidente da Câmara Edna Flor, época em que antes de ser UJS a organização era denominada como VIRAÇÃO, nome de um vento muito forte que vem do sul e vai até o norte do país.

Estiveram presentes também representantes do movimento Afro, LGBTT, Jovem Cristão, o presidente do PC do B de Araçatuba, representante da JPT e do PMDB. Além destes também participaram da plenária dirigentes da UJS de outras cidades, como Marília, Panorama e Tupã.
Após exposição de cada representante, foi apresentada a direção da UJS Araçatuba e um papo com a galera presente sobre grêmios e movimento estudantil.

2 comentários:

Nanda Sakamoto disse...

O bom é q eu n apareço em nenhuma foto!...hauahauhaua ta parei...Eu tava laaa é q eu sou uma pessoa exclusiva!...auahuahaua

Anônimo disse...

Parabéns por mais essa conquista pessoal!A UJS Araçatuba mostrou ue esta presente nas lutas sociais! Saiba que estamos juntos nessa luta, que a UJS Tupã estará sempre presente com vcs!

Saudações companheiros(as)
"Da Unidade Vai Nascer a Novidade"