quarta-feira, 16 de setembro de 2009

UJS lança Concurso de Redação "25 anos na ponta do lápis"

No bojo das atividades comemorativas em homenagem aos seus 25 anos, a UJS lança o Concurso de Redação “25 anos na ponta do lápis”. Trata-se de um concurso relâmpago, que pretende reunir as melhores contribuições dos talentos da UJS espalhados pelo país para garantir mais um elemento na memorável comemoração que estamos preparando para a próxima semana. Qualquer filiado pode participar.

Para participar do concurso os militantes da UJS devem enviar seus textos para ujsnacional@gmail.com seguindo o seguinte regulamento:

Regulamento:

1. Cada autor(a) pode enviar até 3 textos.

2. Os textos devem ser enviados por e-mail para o endereço ujsnacional@gmail.com , no corpo do e-mail e anexados em formato rtf ou txt (extensões existentes em qualquer computador, seja software livre ou privado).

3. Cada texto não pode ter mais que 5 mil caracteres (contando os espaços).

4. Os textos devem conter título e assinatura do(a) autor(a), com nome completo, cidade e estado.

5. O(A) autor(a) tem que ser filiado(a) à UJS.

6. A comissão julgadora será composta pelo presidente da UJS, Marcelo Brito “Gavião”, pelo diretor de Comunicação da UJS, Fernando Henrique Borgonovi, pela diretora de Formação da UJS, Luana Bonone e pelos convidados Bernardo Joffily (editor do Portal Vermelho) e Ricardo Abreu “Alemão” (Secretário Nacional de Juventude do PCdoB e ex dirigente da UJS).

7. O prazo limite para envio dos textos é 22 de setembro.

8. No e-mail em que for(em) enviada(s) a(s) redação(ões), devem conter as seguintes informações acerca do(a) autor(a): nome completo, cidade, estado, telefone, tarefa em que milita.

9. Serão levados em consideração para avaliação do texto (formato livre): clareza das idéias, presença de conteúdos históricos, ideológicos e/ou políticos, criatividade, beleza do texto e cumprimento das regras deste regulamento.

10. O resultado estará disponível na página da UJS a partir do dia 25 de setembro, assim como todos os textos enviados.

Leia Mais...

Nenhum comentário: