quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Está no Ar a UJS Web Rádio - de Bauru para o Brasil

A UJS Bauru, combativa, histórica e acesa nesse momento histórico de lutas, reafirma seu compromisso em Bauru, de ser a vanguarda da juventude, o projetor e condensador das idéias, de revoltas e pensamentos do jovem bauruense.

Comungamos de grande disposição e força, para combater as pressões do capitalsmo e o descaso objetivo e firme que a burguesia faz sobre nós. Temos sim, opinião e vontade de transformar o mundo. Sabemos que o meio é a política e que os responsáveis por resolver os problemas somos nós.

Os jovens. Seus sonhos e sua vitalidade.

Portanto abrimos esse espaço do jovem baururense. Mais que um site temos aqui, a oportunidade de trocarmos idéias, queixas e divergencias de opinião. Nasce em Bauru um site e rádio que estão a serviço da juventude e do socialismo. Espaço fiel e digno daquele que quer e não tem vez. De todo o jovem que ama seu país, mas sente que não somos brasileiros de verdade. De todo homem que vive o oposto do que promete nossa constituição.

Somos ousados!

Queremos espaço e não estamos aqui a toa.Queremos o impossível e estamos aqui para exigir isso. Um Brasil que dignifique seu povo e não a vontade uma minoria que ganha com nossa ignorância e dependência do sistema neo-liberal. Somos o Brasil de verdade, somos o Brasil que sofre a sensação de sermos descartáveis. Somos os filhos daqueles que construíram o Brasil. Somos a juventude que é desacreditada e subjugada e por isso não nos calamos.

Acreditamos que a sujeira que nossos avós e pais viveram, não será nosso destino. Queremos um Brasil que seja por nós. Um país que tenha nas mãos seu futuro e que faça ecoar sua voz para todos os cantos. Somos UJS,somos Brasileiros e temos o futuro nas mãos.

Viva a UJS, viva Bauru, Viva o Brasil.

UJS Bauru 11/12/09

ACESSEM E SEJAM BEM VINDOS A UJS WEB RADIO...

http://studiofm.omegasistemas.com.br/


WENDELL SAMPAIO

Diretor Geral

Nenhum comentário: