quarta-feira, 7 de julho de 2010

Mercadante da um salve pra galera da UJS de São Paulo

UJS SP : - Mercadante um recado pra UJS que está muito otimista com a sua campanha:
- Mercadante: Queria agradecer a toda essa juventude combativa da UJS, que ajudou o Lula vencer a eleição , a governar o Brasil. Agora vai contribuir decididamente pra eleição da Dilma pra Presidente, pra Marta e Netinho em São Paulo no Senado, uma grande bancada de deputados estaduais e federais e Mercadante no governo. U-J-S! U-J-S!
UJS SP : -Obrigada Mercadante!




Muito Fôlego,pois foi dada a largada!
Ontem foi dada a largada a corrida eleitoral para deputados, senadores, governadores e a Presidência da República, onde aconteceu a 1ª caminhada na cidade de Osasco com @Mercadante e demais candidatos , sendo um deles nosso querido @NetinhoD´Paula ao senado.
E a UJS , sendo a entidade que representa a luta pelos anseios da #JuventudeBrasileira se posiciona na defesa do # MelhorProjeto de País, avançado e progressista que significa que a juventude tenha seu espaço. Mas especialmente no Estado de São Paulo, que está a mais de 16 anos na mão do tucanato de José Serra (=p) e que está na contra mão da História do Brasil quem tem como Presidente da Republica o melhor dos 4 governos que já passaram nesses 500 anos do país, o líder mais influente do mundo (#VerMateria The New York Times). É claro que estamos falamos de Luis Inácio Lula da Silva. A UJS portanto,levanta a bandeira, a chapa de candidatos estando @Dilma Presidente, @Mercadante Governador, @NetinhoDpaula Senador e @GustavoPetta Deputado Federal, que acreditamos ser a melhor representação da juventude nos espaços de poder.

E em Osasco, com muita vibração toda militância dos partidos junto com a população do calçadão central da cidade se reuniram em uma caminhada, após o discurso de Aloísio Mercadante que fala sobre a importância de #PolíticasPublicasParaJuventude em especial na área da educação que São Paulo tem maior déficit, fala de programas como ProUni, e valoriza a importância dos #Trabalhadores da Educação, sendo ele professor a mais de 20 anos, “ No meu governo o professor vai ser ouvido, recebido para expor reivindicações, e não ser tratado a base de gás de pimenta, bombas e balas de borracha como foram pelo governo José Serra, quando reivindicaram melhores condições de trabalho, na greve que parou 80 mil professores” , completa.
Esse Vídeo é um Salve para toda galera da UJS, uma conquista dos nossos secundas Net - Dandara e Ismael Mota.

Um comentário:

Igor de Fato disse...

Bom dia camaradas!

Sucesso nessa batalha eleitoral que se inicia, a vitória de vocês refletirá em todo o país.

Parabéns ao blog da UJS São Paulo por integrar de maneira competente a rede da blogosfera. Continuem atualizando sempre, é sempre bom saber a luta dos camaradas aí do Sudeste.

Abraço e até a vitória.

Igor Corrêa Pereira
Dirigente estadual da UJS/RS
http://www.igordefato.blogspot.com