segunda-feira, 2 de maio de 2011

UEE São Paulo aeeeee....Final.

No mês de Abril, o portal estudantenet fez uma ótima materia falando sobre 10º Congresso da União Estadual dos Estudantes de São Paulo, materia que vale muito a pena curtir, comentar e divulgar, então acompanhe a útima parte, aqui no Nossa Cara SP:

Como participar do 10º Congresso da UEE-SP

59º CONEG  da UNE - São Paulo - Diretoria UEE SP



O credenciamento para o 52º Congresso da UNE já inclui a participação no encontro da entidade paulista. Para quem ainda não se credenciou e quer participar, basta procurar o DCE da sua universidade para saber outras informações a respeito de caravanas e inscrições.
Você também pode falar direto com a UEE-SP pelo telefone (11) 5539-0060 ou tirar dúvidas pelo email 10congressoueesp@gmail.com .
O custo para os delegados, ou seja, os estudantes que vão representar a instituição, com direito a voto no Congresso, é de R$ 50,00 . Para os suplentes também.

Para os observadores, que podem participar de todas as atividades (mas não votam), incluindo os shows e debates, o valor é de R$ 60,00 .
Em ambos os casos, a alimentação e o alojamento estarão garantidos. Não deixe para a última hora. Forme já a sua delegação.

Rumo ao 52º Congresso da UNE

Os delegados que participarão da décima edição do Congresso da UEE-SP também serão os estudantes que representarão o estado no 52º Congresso Nacional da UNE. Os paulistas irão se reunir junto com universitários de todo o país para eleger a nova diretoria da entidade, entre os dias 13 e 17 de julho em Goiânia.

Além de definir a nova diretoria que estará a frente da UNE nos próximos dois anos, o CONUNE é o principal fórum de deliberações do movimento estudantil, promovendo discussões sobre temas importantes para os estudantes como educação e política.

Serviço:
O que? 10º Congresso da UEE-SP
Quando? 23 a 26 de junho de 2011.
Onde? UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba - Rodovia do Açúcar, km 156 - Piracicaba (SP)
Como? (19) 3124-1515 ou http://www.ueesp.org.br
Da Redação

Nenhum comentário: