sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Orientações 2ª Conferencia Nacional de Juventude

Por Angela Mayer
Salve galerinha,
Participamos da nossa 2º Conferencia Estadual de Juventude depois de termos mobilizado a galera das escolas e universidades e toda nossa militancia para as conferências municipais.
Apresentamos nossas ideias e mostramos que nosso estado de São Paulo ainda precisa avançar muito na construção de Politicas Publicas de Juventude e para representar quem realmente constrói junto com os jovens um estado com a nossa cara muitos de nós fomos eleitos para a II Conferencia Nacional de Juventude.

Sabemos que ela acontecerá entre os dias 9 e 12 de dezembro em Brasília, mas precisamos ficar atentos com algumas coisas básicas para garantir nossa presença, seguem aqui dicas importantes e que se não levarmos pode valer nossa presença:
-R.G. ou documento oficial com foto (sem eles ninguém embarca nos vôos)
-Não perder o comprovante de embarque! Sem o comprovante não será feito o credenciamento.
PARA OS MENORES DE IDADE:
Nós menores de idade precisamos de uma autorização da Vara da Infância e Juventude (segue abaixo o modelo) para participar do evento, vale lembrar que ela demora em media 10 dias pra ficar pronta!
Ela só é emitida com a solicitação dos pais e deve conter o nome de um responsável maior de idade que estará presente na Conferencia!
IMPORTANTE: É INDISPENSÁVEL a apresentação dessa autorização no ato do credenciamento!
LEMBRETES:
*Não se esqueçam de levar roupas leves (Brasília é uma cidade onde faz frio e calor ao mesmo tempo e nessa época passa por um período de chuva).
*Todo o estado ficará no mesmo hotel. (aeeeee)
*Teremos transporte do aeroporto ao hotel e refeição todos os dias.
IMPORTANTE! Qualquer dúvida falar com a galera da UJS SP que tá cuidando desse processo.

AUTORIZAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NA
2ª CONFERÊNCIA NACIONAL DE JUVENTUDE
Local:_______________- ____.
Eu, __________________________________,brasileiro, portador da R.G. n.: _________________________ e CPF/MF n._______________domiciliado(a) e residente na Rua ________________________________________, n._______, no bairro ______________, Cidade de ________________ - SP, AUTORIZO meu (minha) filho(a) ___________________________________________________________, nascido(a) em ____/____/_______, a participar da 2ª Conferencia Nacional de Juventude que se realizará dentre os dias 9 a 12 de Dezembro em companhia de ___________________________________________________, maior de idade, R.G. n.:_________________________.
_____________ - SP, ______ de _____________ de 200__
_____________________________________________
Assinatura pai, mãe ou responsável
Reconhecer assinatura como verdadeira

Nenhum comentário: