segunda-feira, 13 de outubro de 2014

UJS É DILMA ROUSSEFF

CARTA ABERTA DA UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA DE SÃO PAULO, EM APOIO À CANDIDATA A REELEIÇÃO DILMA ROUSSEFF 

A juventude paulista quer que o Brasil continue avançando.
As eleições neste primeiro turno revelaram um quadro perigoso ao Brasil, elegeram-se muitos deputados à direita. A nossa Assembleia Legislativa continua sendo a casa mais conservadora de leis do Brasil. O PSDB cresceu e os partidos de esquerda, como é o caso do PT, tiveram a redução de 24 para 13 deputados estaduais. O PCdoB e o PSOL elegeram 2 deputados cada.
O Congresso Nacional em 2015, teve uma guinada conservadora, em nosso estado, por exemplo, o Senador mineiro Aécio Neves contou com a máquina dos 20 anos de tucanato neste primeiro turno e elegeram uma bancada conservadora que chega a quase 50 deputados federais só aqui em São Paulo. Aécio conta com o empenho político, financeiro e principalmente midiático da elite nacional.
Aumenta a responsabilidade da Galera da Dilma, a candidata mais ligada aos interesses da juventude brasileira. Quando jovem Dilma foi presa e sofreu na pele as consequências por manter as suas ideias. Aqueles que defendem os interesses do Brasil, o nosso patrimônio, nossa soberania, estão convocados a defender os reais interesses do povo.
Nós sabemos que o Brasil precisa mudar sua estrutura, e quando muitos mudaram de lado ou de opinião, nos mantivemos firmes em querer mais Mudanças pro Brasil. As reformas da Política e da Mídia entram em jogo e ganham relevância no País.
Dois projetos estão colocados. Do lado de lá, estão os vendedores do patrimônio do povo, os genocidas da juventude negra nas periferias, os inventores da FATEC e ETEC de comercial, a falência da USP, os que racionam a água, os que faliram o Brasil, os racistas, os homofóbicos, os que são contra os direitos dos trabalhadores.
Do lado de cá, estamos nós, os revolucionários, os defensores do petróleo do pré-sal, da ampliação radical da universidade, dos 50% de reserva de vagas nas Universidades federais e das cotas, dos 12 anos de ascensão social de mais 50 milhões brasileiros, dos mais de 20 milhões de empregos criados, da ampliação dos direitos dos trabalhadores e principalmente, da integração latino americana entre os povos e dos que há 12 anos combatem à corrupção. 


Em pleno domingo, a UJS SP, monta sua Guerrilha pela Eleição "Dilma Presidenta", que será daqueles e daquelas que querem mais futuro. Percorreremos escola a escola, bairro a bairro, universidade em universidade.
Queremos Mais Futuro, terminar a disputa, ganhar mais uma, dar ao povo a 4ª vitória popular, apresentar pra todos o Brasil que a gente quer, e expresso nele os sonhos de muitos e muitas manos e minas, garotas e garotos que querem ver o Brasil mobilizado de ponta a ponta com um único sonho: Seguir mudando o Brasil!
Renovaremos a Esperança:  a Dilma é Guerrilheira e da luta não se cansa!

São Paulo, 12 de outubro de 2014.



Nenhum comentário: