quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Ousadia é a palavra de ordem para os militantes de Suzano seguirem a lutar e Construir uma UJS grande e com maior protagonismo

A UJS em Suzano esteve à frente das principais batalhas e conquistas da juventude no município, com animação, e muita luta venceram a principal batalha: aprovar o passe livre na câmara municipal. Com o Pé no chão avaliam que para obter mais uma vitória na conquista do Passe-Livre (pois empresa de transporte entrou com uma liminar contra a lei) e garantir mais direitos para a juventude suzanense será preciso muita mobilização.

A idéia é ter ousadia, a juventude de Suzano precisa de uma UJS do tamanho dos sonhos, protagonista, que interfira na vida política da cidade.

Para isso os (as) jovens socialistas estão chamando uma plenária que vai reunir dezenas de jovens pra trocar idéias, debater e eleger uma nova direção municipal. A plenária vai começar com um ato político onde serão convidados representantes dos partidos de esquerda e membros do governo municipal. Os jovens debaterão a realidade municipal e o planejamento da UJS. A plenária está sendo construída por militantes que visitarão escolas apresentando a UJS e convidando os estudantes, o objetivo é construir núcleos da UJS em 12 dessas escolas.

A plenária será no ultimo sábado de fevereiro, dia 28 no CEAP – Rua General Francisco Glicério, 1334.

E assim jovens e ousados lutamos há 25 anos...

Nenhum comentário: