terça-feira, 12 de maio de 2009

Unidade marca eleição para o DCE do UNIFIEO em Osasco!

Com o tema “De que lado você samba?” os estudantes do Centro Universitário UNIFIEO em Osasco, lançaram a tese que irá disputar as eleições para o Diretório Central dos Estudantes- Ernesto “Che” Guevara. Tendo participação destacada, a UJS uniu grandes forças do movimento estudantil, como a JSB e correntes ligadas ao PT em prol da unidade dentro do DCE.
A chapa tem como propósito apagar a imagem negativa da ultima gestão, que por problemas internos na diretoria, acabou não cumprindo seu devido papel, prejudicando o trabalho do DCE.
Atrelados ao Congresso da UNE e UEE-SP, a tese “De que lado você samba?” promete buscar grande participação dos estudantes, para construir um DCE cada vez mais forte, podendo assim cumprir os anseios da classe estudantil, sempre lutando por democracia e melhorias na qualidade do ensino privado.
O principal desafio do DCE que representa mais de 17 mil alunos atualmente, é colocar os estudantes da Universidade no centro do debate do movimento estudantil universitário, fortalecendo a Instituição e o movimento estudantil em geral.
Rodrigo Aversa, estudante de geografia é uns dos lideres da chapa, e afirma que uma das prioridades é trazer o CUCA da UNE, promovendo assim uma grande integração entre os artistas e alunos da Universidade.
As eleições estão marcadas para o próximo dia 28 de maio, e o debate já começou a movimentar a universidade, e com espírito de Unidade, a tese “De que lado você samba?” tem papel decisivo na luta dos estudantes do UNIFIEO.

Rodrigo Aversa – Diretor UJS – Osasco
Aluno Geografia - UNIFIEO

Nenhum comentário: