domingo, 11 de abril de 2010

CONGRESSOS MUNICIPAIS DA UJS AGITAM A BAIXADA SANTISTA NO MÊS DE ABRIL E MAIO

E ai camaradas da Baixada e estado em geral!
Agora é pra valer,Baixada Santista com todo gás e a todo vapor para realizarmos os maiores Congressos que  UJS já vivenciou no Estado de São Paulo!
Datas definidas,teses preparadas e mobilização geral na escolas e faculdades da região para mostrar que  UJS,fará parte do crescimento da região e está compromissada em levar este debate do Pré-Sal;políticas públicas voltada pra nossa juventude e com isso reivindicarmos nas cidades a criação do CMJ (Conselho Municipal da Juventude),apenas São Vicente e Santos existem o CMJ,mesmo assim não existe um espaço amplo e muitas vezes nada democrático para debatermos de fato os nosso problemas,que não são poucos!




E com essa mobilização que já está em todas cidades,iremos contribuir em construir o maior de todos Congressos que o Estado de São Paulo E o Nacional já viveu,como falaria o Presidente Lula: "Nunca antes na história deste estado haverá um congresso tão grande e tão forte como o que  UJS está fazendo"- e concordo com ele!!!E juntos construirmos um estado melhor,com educação de qualidade,fazer um estado democrático e combatermos a mídia golpista que existe na nossa Capital e emitidas para todos cantos do Brasil e acabar de uma vez por toda com esse controle que há mais de uma década comanda o estado de São Paulo.
Para isso já está mais que convocados os Congressos Municipais da Baixada Santista:
  • Cubatão- 24 de Abril
  • Praia Grande- 01 de Maio
  • Itanhaém- 02 de Maio
  • Guarujá- 08 de Maio
  • Santos- 15 de Maio

OBS: As cidades de São Vicente e Mongaguá ainda não definiram suas datas,mais com certeza ocorrerão os congressos em cada cidade!

É ISSO AI GALERA,TODOS CONVIDADOS PARA PARTICIPAR DOS CONGRESSO NA BAIXADA SANTISTA- A REGIÃO MAIS LINDA,MAIS CHARMOSA E GOSTOSA DE VIVER! QUE ME DESCULPEM AS OUTRAS REGIÕES!!!

VIEMO,VIEMO,VIEMO PRA GANHAR,PRA DISCUTIR,PRA DEBATER,PRA REFAZER,PRA REFORMAR!SOU UJS E O SERRA VAMOS DERRUBAR!!!

CONTATO:(13) 9774-3115/ 3591-5798
MSN: brunoreis222_umespg@hotmail.com
Twitter: www.twitter.com/brunoreis_222


Nenhum comentário: