quinta-feira, 26 de abril de 2012

São Vicente e Ilha Porchat Clube recebem de braços abertos o 15° Congresso Estadual da UJS

A juventude do estado de São Paulo já pode se preparar em grande estilo pra etapa estadual do Congreso da União da Juventude Socialista. O 15° Congresso Estadual da UJS promete ser um grande acontecimento político, cultural e social na vida de todos os participantes!
Localizado entre duas praias maravilhosas e quase desertas de São Vicente, a Ilha Porchat Clube abrigará os aproximadamente 700 (setecentos) jovens de todos os cantos do estado em seus mais diversos epaços de lazer e de muita descontração.

“Pensamos em receber de maneira diferente as delegações do estado, num ambiente que nos permitisse aflorar nossa criatividade, nossa brasilidade e alegria. As praias que nos cercarão são fantásticas e haverá tempo de sobra pra curtir com a galera, assim como também serão extremamente muito proveitosos os debates e o ato político” afirma Carlos Eduardo Siqueira, presidente estadual da UJS-SP.
E é claro que haverão espaços especiais para concentrar todos os debates efervescentes do Congresso. Um grande e arejado salão a beira mar estará aberto para concentrar as plenárias, debates e reuniões. As discussões prometem ser de grande peso, pra colocar as mentes pensantes voltadas ao desenvolvimento do estado e para as frentes da ujs, em um formato de provocações e reflexões.

É, com certeza o final de semana dos dias 25, 26 e 27 de maio será inesquecível pra todos os que se dispõem a construir nas redes, nas ruas (e nas praias) o estado de São Paulo dos nossos sonhos!

Então, não fique de fora, confirme sua presença no congresso municipal da sua cidade e através do evento no facebook:



Nenhum comentário: