domingo, 8 de julho de 2012

De Rolê com a Juventude UJS Nova Odessa, realiza show histórico com o grupo Inquérito


De Rolê com a Juventude UJS Nova Odessa, realiza show histórico com o grupo Inquérito.

A UJS União da Juventude Socialista de Nova Odessa realizou na noite de domingo (01/07) um show com o grupo de Rap Inquérito, que trás músicos de várias cidades da RMC, sendo o vocalista Renan, de Nova Odessa.

O show realizado no Nocanto Bar durou cerca de 1 hora, tempo no qual o grupo apresentou seu Novo Show do CD Mudanças, que é o terceiro da carreira.

O Show teve o apoio da UMES União municipal dos Estudantes Secundaristas de Nova Odessa e foi histórico não só para a UJS, mais também para a própria banda.

É a primeira vez que fazemos um show decente em Nova Odessa.  Para nós é um momento histórico para a UJS. “Tâmo junto”! - frisou o vocalista Renan.
Para o Presidente da UJS Nova Odessa, Renato Raugust, "o momento é de muita felicidade e realização". 
"É muito especial e gratificante você olhar para o lado e ver todos aqueles jovens emocionados cantando, pulando, vibrando e saber que você contribuiu para aquele momento acontecer" celebra o presidente. 

A UJS existe para isso, para mobilizar a juventude, para vencer tabus. Essa noite celebramos o respeito à união e o amor valorizando o que há de mais rico no nosso pais: "a diversidade.  Sem preconceitos, acho que conseguimos alcançar o principal Objetivo da UJS que é gerar melhor qualidade de vida para a juventude promovendo lazer e cultura de qualidade por um preço acessível, e foi o que fizemos", finalizou Renato.

Para o Diretor de HIP-HOP da UJS Nova Odessa (Matheus “Nunes”), foi um dos melhores momentos da cidade pelo fato de que não foi só um grupo de Rap, e sim “O” grupo de Rap, um dos melhores do Brasil, passando a realidade para todos os presentes no show. Ele afirma que, "se Nova Odessa tivesse mais shows de Rap, e variedades de estilos musicais e um lazer melhor, a cidade não seria a mesma. Foi um sonho meu e de várias pessoas realizado ao ver o GRUPO INQUERITO em Nova Odessa". - finalizou Matheus.

Quem quiser conhecer mais sobre nosso trabalho ou nossas idéias, ou ainda quiser se filiar entre em contato pelo e-mail ujsnovaodessa@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: